Home Data de criação : 09/03/09 Última atualização : 11/10/17 11:16 / 27 Artigos publicados

Feira de Antiguidades do MASP  (Feiras permanentes) escrito em sexta 24 abril 2009 10:07

FEIRA DE ANTIGUIDADES DO MASP - VELHARIAS E QUINQUILHARIAS

 

Aos domingos, o vão livre do Masp Museu de Arte de São Paulo vira espaço da mais tradicional feira de antiguidades da cidade. É a única feira da cidade ligada oficialmente à Associação de Antiguidades do Estado de São Paulo.

 

 

Há vinte anos, a feira reúne colecionadores e expositores. São cerca de 160 expositores. Recebe milhares de pessoas à procura de raridades, quadros, esculturas, luminárias, candelabros, moedas antigas e objetos para a casa. Além de porcelanas, cristais e pratarias, são expostos livros, pinturas e esculturas. Você pode encontrar inclusive uma banca com artigos de guerra, que vende peças como capacetes da Segunda Guerra Mundial e medalhinhas.

 

 

Desbravando pouco a pouco, vimos de tudo um pouco: quadros em tapeçaria estampando rostos de Jesus Cristo e outras celebridas como Charles Chaplin, John Lennon, Ayrton Senna, entre outros. Além de esculturas feitas de concreto celular, bonecas em tear, luminárias em bambu, quadros vivos com arranjos florais feitos com pétalas de seda, bonsais e objetos criados a partir de jornal velho.

 

E a criatividade não pára por aí. O artista plástico Toro-Moreno exibe com orgulho as máscaras que ele mesmo confecciona em fibra de papelão. Quem imagina que ele só garante uma boa vendagem em época de carnaval, está enganado. "Eu tenho máscara de tudo que se possa imaginar e o que eu não tenho, faço por encomenda. Vendo muitas peças para decoradores, grupos de teatro e até para pessoas que chegam aqui e pedem: 'Olha, eu quero uma máscara do Batman para usar acoplada ao capacete da minha moto. Você faz?' E eu fiz, claro, só que com fibra de vidro para ficar mais resistente pro que ele queria", conta Moreno.

 

 

A Feira do Trianon-Masp é a dica do Artesanato na Rede pra quem não sabe o que fazer aos domingos em São Paulo. Só não espere encontrar pechinchas por lá, pois os preços praticados são dignos de raridades. Mas vale pela exploração e viagem ao passado, ou tomar uma água de coco em plena Avenida Paulista e também apreciar a poesia do grupo "Epopéia" que costuma marcar presença por lá. 

 

Horário: Domingo das 10h às 17h
Endereço: Vão Livre do Masp, na Avenida Paulista, nº 1578 - metrô Trianon MASP

 

 

 

permalink

Shopping Pátio Paulista  (Shoppings da Zona Sul) escrito em terça 07 abril 2009 08:49

 

Inaugurado no dia 13 de novembro de 1989, está localizado no bairro da Bela Vista junto ao principal centro financeiro da cidade de São Paulo, região de alto crescimento demográfico e constantes lançamentos imobiliários.

Alguém se lembra o que havia neste local? Lá funcionou durante as décadas de 70 a antiga loja do magazine Sears Roebuck.

 

Localizado na Rua Treze de Maio e com acesso também pela Rua Maestro Cardim, próximo ao Metrô Paraíso, o shopping está situado num terreno de 10 mil e 859 metros quadrados. A revitalização do Shopping no ano passado, se completa com uma nova fachada, onde linhas neoclássicas foram aplicadas na arquitetura e um imponente relógio colocado sobre a entrada principal.

 

Antiga Fachada

 

Nova Fachada

 

A expansão física do Shopping inclui a abertura de novas lojas, ampliação da Praça de Alimentação e a instalação de um complexo de cinemas, além de um teatro e a revitalização e ampliação das áreas já existentes.

 




Composto por mais de 200 lojas , o Shopping Pátio Paulista tem um mix diversificado em todos os segmentos em que atua. Com essa modernização, o Pátio Paulista, ficou cerca de 30% maior, isso na área de compras. São quatro pisos de belas lojas, e agora também de muito luxo, pois o Pátio Paulista, nitidamente se tornou nobre, e será freqüentado também por intelectuais, artistas e bons vivants em geral, pois se tornará uma espécie de boulevard e ponto de encontro em plena Avenida Paulista.

permalink

Florêncio de Abreu - Pague e Pesque  (25 de março temditudo) escrito em sexta 03 abril 2009 07:11

 

 

                  História de pescador: pacu no laço

 

Fui num pesqueiro na cidade de Congonhal - Sul de Minas,
levando comigo um amigo que estava pela primeira vez.
Rapidamente, com tudo pronto, era só esperar. E, foi rápido, a linha esticou
e dei aquela fisgada, e fui trabalhando até que retirei um pacu, de cerca de
1kg. Assustado meu amigo me alertou que o peixe não estava fisgado.
Realmente, ao levantar a linha com io peixe percebi que o anzol estava
livre, leve e solto, sendo que a linha havia passado pelas guelras do peixe
e envolta do rabo, voltando à cabeça. Eu havia laçado aquele pacu!!!!!!

Gentileza: Henrique Laraia EMail: henrique@overnet.com.br

Florêncio de Abreu - a rua do Pague e Pesque !

Não é mentira: na R. Florêncio de Abreu, trecho compreendido entre a Av Senador Queiroz e a Rua Paula Souza, concentram-se as melhores lojas de artigos de pesca do Brasil. Quem quer ir para uma pescaria com algum equipamento diferente de uma velha vara de bambu e a latinha de leite condensado cheia de terra e minhocas para isca pode encontrar por lá todos os apetrechos tanto para a pesca esportiva em alto mar como para a pesca de girinos no córrego do sítio. Tudo em artigos e acessórios de pesca esportiva e pofissional, mergulho, vela, náutica, caça submarina e campismo.

Algumas dicas são permanentes. Para qualquer tipo de pescaria, o mais importante é que a pessoa equilibre o equipamento, ou seja, adapte o material a ser utilizado com o tipo de peixe desejado. A pescaria em si é muito vasta. Desde a variedade de peixes, ao equipamento utilizado e também ao ambiente onde ela é realizada. Tudo depende do tipo de peixe que a pessoa quer pescar. É importante, na hora da aquisição, que o futuro usuário seja devidamente orientado para a compra de um equipamento de qualidade e que seja balanceado para o tipo de pescaria que ele deseja fazer.  É também durante a pesquisa de materiais e preços e no ato da aquisição que o futuro pescador deve pedir todo o auxílio possível, a fim de acumular conhecimentos sobre o uso dos equipamentos para tornar a pesca mais prazerosa e gratificante.

A utilização de iscas naturais ou artificiais é um outro capítulo à parte. De acordo com Maciel, depois de algum tempo usando iscas naturais, os pescadores, sentindo-se mais conhecedores do esporte, aderem à utilização das iscas artificiais, que podem ser pequenos objetos de madeira, plástico, metal e outros. O importante é saber o hábito alimentar das espécies para escolher a isca.

Glossário para leigos
Para os inexperientes na arte da pesca, algumas palavras e expressões podem parecer estranhas. Pensando nisso, segue abaixo alguns “verbetes”, com seus respectivos significados:
• chicote – linha principal na qual se colocam os anzóis atados com pedaçoes de linha de náilon, a chumbada, o snap e um girador (para o caso de pesca com molinete).
• chumbada – fragmento de chumbo (ou pedra) preso à rede ou à linha de pescar. Conserva a linha esticada, o que ajuda o pescador a perceber “fisgadas” na linha.

• corrupto – tipo de crustáceo decápode (que tem dez pés, patas ou outro membro do sistema locomotor). Alguns tipos medem poucos centímetros, enquanto outras espécies que habitam lagoas formadas por corais chegam a alcançar 30 cm.

• girador – também chamados de destorcedor, o girador tem a função de evitar a torção da linha, que pode acontecer, principalmente se o pescador estiver utilizando o molinete.

• molinete – espécie de bobina fixada no cabo de uma vara de pescar e sobre a qual se enrola a linha.

• snap – feito de aço, sua utilidade está no momento da troca da isca artificial sem precisar cortar a linha e fazer outro nó. Também é chamado de grampo.

• vara telescópica – tipo de vara que pode ser feita de carbono, fibra de vidro, ou, quando misturados esses dois materiais, de mix carbon. Cada uma delas é destinada a um tipo de pescaria. Quando o objetivo é a captura de peixes segurando a vara o tempo todo, por exemplo, recomenda-se o uso da vara de carbono. Se for possível o uso do suporte para vara, prefira as de fibra de vidro ou de mix carbon, que são mais resistentes e também flexíveis.

Alguns endereços:

Sugoi Big Fish - R. Florêncio de Abreu, 655 Fones: 3329.9005

Shigeo Pesca  - R. Florencio de Abreu, 631 Fones: 3326.0431

Casa Âncora - R. Florêncio de Abreu, 653 Fones: 3326.7676 / 3312.0384 

O Elefante Esportivo - R. Florêncio de Abreu, 613  Fones: 3327.5003 / 3329.2326

Mabel Caça e Pesca - R. Florencio de Abreu, 656 Fones: 3228.1244

 

permalink

Mercado Municipal de São Paulo - o mercadão  (25 de março temditudo) escrito em terça 31 março 2009 11:20

Mercado Municipal

o mercadão paulistano

 

Um dos mais imponentes cartões-postais de São Paulo, o Mercado Municipal Paulistano - mais conhecido como Mercadão - é o retrato de uma época imponente da Metrópole do Café, como a cidade começou a ficar conhecida. Projetado no inicio do século XX, 1924, pelo arquiteto Francisco Ramos de Azevedo, o Mercadão veio substituir o velho mercado da rua 25 de Marco.

 

mercado-municipal-vidro-gr.jpg


Possui uma arquitetura maravilhosa, e após sua reforma, transformou-se num espaço muitissímo bem cuidado e ótima opção para se adquirir aqueles ingredientes valiosos para um prato especial, valendo a fama que já detem de “point paulistano da gastronomia”. Azeites, azeitonas, conservas, bacalhau, frutas secas e cristalizadas, feijoada, frios, queijos, vinhos, condimentos de todas as procedências, se vc não encontrar aqui, dificilmente encontrará em outro lugar.

Como parte do movimento pela revitalização do centro e financiamento do BID (Banco Mundial) e da Prefeitura, um novo projeto de reforma, desta vez assinado pelo arquiteto Pedro Paulo de Mello Saraiva, tornou o Mercado mais acolhedor e versátil. O prédio ganhou um piso mezanino de dois mil metros, com cinco restaurantes típicos de várias cozinhas, como a árabe, a japonesa e o famoso Hocca Bar - e seu pastel de bacalhau, além de um Mercado Gourmet, cozinha onde os visitantes do mercado poderão fazer degustação, além de frequentar cursos de culinária.

 

O antigo salão de Leilões do Mercado Municipal foi totalmente restaurado, tornando-se um amplo espaço destinado a exposições e eventos. No subsolo há banheiros, fraldários e vestiário, para melhor acesso de visitantes e funcionários a esses serviços.

Com 12.600m2 de área construída, 1.600 funcionários, que movimentam 350 toneladas de alimentos por dia em seus 291 boxes e 14 mil visitantes, o Mercado Municipal de São Paulo é uma referência nacional pela diversidade de aromas, cores e sabores dos temperos, queijos, frutas, verduras, legumes, vinhos, chocolates, carnes, peixes encontrados nos empórios e boxes. Famoso também pelo sanduíche de mortadela o Mercado é uma visita imperdível para paulistas e turistas. 

É um dos lugares mais charmoso do centro da cidade - NÃO DEIXE DE CONHECER!!! 

Horário: de segunda a sábado, das 5h às 16h - domingos das 8 às 16 hs
Rua da Cantareira, 306, próximo à Rua 25 de Março e ao Metrô São Bento
tel. 3228-0673
Site:
www.mercadomunicipal.com.br

 

 

permalink

Outlets - lojas de fábrica  (Feiras permanentes) escrito em segunda 30 março 2009 08:47

Outlets: qualidade a preços atraentes

Outlets são lojas que vendem a "preço de fábrica". Produtos de marcas a preços acessíveis. Essa é a lógica de funcionamento dos outlets, estabelecimentos que conquistam cada vez mais consumidores nos grandes centros urbanos. Se você acha que grifes de sucesso só podem ser encontradas em endereços badalados, vai se surpreender com a variedade e o custo benefício dessas lojas.

 

Muito populares nos Estados Unidos desde os anos 80, os outlets chegaram ao Brasil nos anos 90, mas na época encontraram dificuldades para se estabelecer. Isso porque as lojas ofereciam produtos com preços muito abaixo da concorrência, fazendo com que muitos consumidores desconfiassem da procedência das mercadorias.

 

 

Com o tempo, as pessoas se familiarizaram com este tipo de loja, pois perceberam que os grandes descontos que elas ofereciam seguiam uma lógica bem simples: os produtos comercializados são de coleções/linhas antigas, que já não são mais vendidos em lojas convencionais. Por isso, estas mercadorias são vendidas abaixo de seu preço de lançamento, atraindo compradores que se preocupam com o bolso, mas não abrem mão da qualidade.

 

Até mesmo o mundo fashion das grandes griffes tem seus outlets. Peças de marcas que fazem sucessos em ruas badaladas como a Oscar Freire, em São Paulo, podem ser encontradas com descontos dignos de uma queima de estoque.

Outra boa opção são os outlets de marcas esportivas famosas. Eles oferecem artigos de coleções descontinuadas e peças com pequenos defeitos, com descontos que chegam a 50%. Neles é possível encontrar vários modelos de tênis, acessórios e roupas esportivas - como camisas de clubes de futebol - a preços atraentes.

 

No entanto, é preciso atenção para não ficar desapontada. Escolha peças coringas, melhor ainda se forem de cores neutras. Sinal verde para camisas, calças jeans e vestidos básicos. Tente provar as roupas, pois a maioria dos outlets não aceita troca. Não caia na tentação de levar uma peça que está larga ou apertada demais, reflita se valerá a pena reformar a roupa.

 

 

Se você está a fim de comprar produtos de marcas descoladas, sem ter que desembolsar os valores cobrados nos shoppings centers da moda, os outlets são uma ótima opção. Afinal de contas, economizar não faz mal a ninguém.

 

BOLSAS E CALÇADOS

ARMADILHA
Loja de fábrica de artigos de couro (bolsas, mochilas, carteiras, jaquetas, calças, saias, cintos, bonés).
Rua Coronel Oscar Porto, 183 - Paraíso (11) 3885-4662

DENISE RANA
Esta loja vende bolsas e cintos. No varejo somente na sexta-feira.
Rua Silva Pinto, 75 - Bom Retiro (11) 2221-6272

DI POLLINI
Calçados e cintos masculinos de coleções passadas.
Rua do Hipódromo, 1509 - Mooca (11) 6694-9590

DUNES
Calçados, bolsas e diversos acessórios. Horário de seg. a sáb. das 9h/18h.
Rua Heitor Penteado, 1590 - Sumarezinho (11) 3871-4199

JORGE ALEX
Sapatos para homem e mulher. Tem ainda bolsas e jaquetas.
Rua Alfredo Pujol, 1269 - Santana(11) 6977-6837

NIKE
É possível comprar tênis e acessórios da Nike com descontos de até 50%.
A grife tem um gigantesco outlet para vender coleções passadas com 50% de desconto. Horário: de seg. a sáb. das 10h às 22h - domingo das 14h às 20h.
Rodovia Anchieta, Km 15 (11) 4368-6467

VICTOR HUGO
A loja mistura peças descontinuadas e com pequenos defeitos das coleções atuais.
Os descontos vão de 20% (com pequenos defeitos) a 70% (bolsas e malas de coleções anteriores).
Shopping SP Market, - Interlagos (11) 5681-9161

ARTIGOS ESPORTIVOS E PRAIA

ADIDAS OUTLET
Vende artigos descontinuados da Adidas.
Rua Teodoro Sampaio, 958 - Pinheiros (11) 3891-0812

BAYARD OUTLET
Produtos das marcas Nike, Reebok, Fila, Speedo e Umbro, entre outras.
Tem variedade de roupas de ginástica, agasalhos, tênis, camisetas de times e chuteiras.
Rua do Rócio, 352 - Vila Olímpia (11) 3845-2822

DRASTOSA
A fábrica tem concessão para produzir artigos Nike para toda aAmérica do Sul. A loja vende mercadorias fora de linha e com pequenos defeitos.
Rua Luís Gatti, 603 - Lapa (11) 3611-5562

MARABÁ STREET WEAR E SURF WEAR
Tem linha completa para natação e hidroginástica: maiôs, sungas, óculos, toucas, etc...
A loja de fábrica vende atacado e varejo. De 2a. à 6a. feira - 08:00 às 18:00 hs (atacado e varejo). Sábado - 08:30 às 14:00 hs (somente varejo).
Rua Silva Bueno, 58 (11) 6914-1733

REEBOK OUTLET
Tênis, camisetas, jaquetas, agasalhos, roupas para fitness, bolsas, mochilas
e acessórios da marca Reebok. São cerca de 3 mil itens.
Rua Cenno Sbrighi, 595 - Água Branca
tel. 3611-1737. de seg. a sáb.: 9h às 18h30 - Dom.: 12h às 18h CC todos.
Shopping D, tel. 3311-9319 de seg. a sáb.: 10h às 2h. Dom.: 4h às 20h. Estac. pago e CC todos.
Shopping Raposo, tel. 735-0966 de seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Estac. pago e CC todos.
Shopping SP Market, tel. (11) 5522-6308
http://www.reebokoutlet.com.br/

TRACK & FIELD
Estação atual/coleção passada, para roupas de ginástica isso nãochega a ser um problema. Shorts e abrigos, masculinos e femininos, maiôs,biquínis, tops e sungas são sempre mais baratos que nas lojas. Vende também biquínis da Cia. Maritima.
Rua Cristiano Viana, 80 - Jardim Paulista (11) 3082-2450

INFANTIL

COUNTRY KIDS
Para crianças de zero a 12 anos. No piso superior da loja, roupas da estação(da coleção do ano passado ou com pequenos defeitos) são vendidas com bons descontos.
Rua Oscar Freire, 1174 - Jardim Paulista (11) 3064-4192

GREEN
De zero a 10 anos. Coleções passadas com até 50% de desconto. Shorts, calças, vestidos, blusas. Troca (só de tamanho).
Avenida da Liberdade, 128 - Liberdade (11) 3241-1953

KIDS STOCK
Ponta multimarcas, de zero a 8 anos. Entre as grifes, as francesas Petit Boy e Contre Vents e a nacional Na Barra da Saia.
Rua Atílio Innocenti, 835 - Vila Olímpia (11) 3845-6386

MILK BABY
Vende roupas de coleções passadas. Aberta diariamente de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30 horas, sábados das 9:00 às 17:00 horas e aos domingos das 9:00 às 13:00 horas.
Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2900 - Diadema (11) 4071-4899

PETISTIL
A ponta de estoque oferece descontos de até 60% na coleção passada. São roupas para crianças de 06 meses a 12 anos.
Rua Anhanguera, 284 (11) 3392-5766

PONTINHA D'STOCK
De zero a 16 anos. Onze marcas, entre elas Siriri, Kenzo, Na Barra da Saiae Petit Bateau. Biquínis, maiôs, saias, blusas são alguns dos modelos que podem ser encontrados.
Rua do Consórcio, 126 - Itaimbibi (11) 3044-3119

TARTINE ET CHOCOLAT
No piso superior da loja, as coleções anteriores têm descontos de até 60%. São roupas, sapatos e maiôs franceses, para crianças de zero a 10 anos.
Rua Haddock Lobo, 1353 - Jardim Paulista (11) 3064-0520

TKTS
De 2 a 16 anos. Fica no piso superior da loja. Coleção atuais ficam expostasno térreo
e a ponta de estoque fica no andar superior. Tem camisetas pólo, moletons, calças e
outros artigos com descontos de até 60%.
Alameda Lorena, 1985 - Jardim Paulista (11) 3082-2644

TYROL
Roupas para recém-nascidos e crianças até 6 anos. Há mais variedade paraas meninas. Tudo com até 40% de desconto.
Rua Serra de Bragança, 1324 - Tatuapé (11) 2296-7899

TYROL BABY & KID
A ponta de estoque funciona no segundo andar da loja. Moda infantil (0 a 10anos) com
descontos de 30% a 50%.
Rua Oscar Freire, 205 (11) 3081-0552

TYZ
Vestidos de algodão, crepe, organza, tafetá e veludo, de 1 a 16 anos, com ótimos preços. Vestidos de algodão, crepe, organza, tafetá e veludo, de 1 a 16 anos, com ótimos preços.
Rua Barão do Triunfo, 363 - Brooklin (11) 5542-3922

VA... LUTIN
De zero a 14 anos. Atrás da loja há uma sala com roupas de coleções passadas, com até 50% de desconto. 323.
Rua João Lourenço, 323 - Vila Nova Conceição (11) 3849-7185

MODA ÍNTIMA

ANY ANY
Na ponta-de-estoque da grife de moda íntima há descontos de até 50%.
Nos últimos sábados de cada mês a loja promove um megabazar. Seg. a sex.: 9h às 18h. Sáb.: 9h às 16h.
Rua da Paz, 1.855 - Chácara Santo Antônio (11) 5181-2177

CORPO E ARTE
Lingerie, camisolas e conjuntinhos em tecidos confortáveis e cores neutras,
de coleções passadas, com até 60% de desconto.
Shopping SP Market (11) 5521-4331

D
Mais de 200 modelos de roupas para dormir e lingerie. Os tecidos variam, do conjuntinho básico de malha às camisolas de seda. Ainda que com 50% de acréscimo sobre a tabela de atacado, os preços são mais baixos que os de varejo.
Rua Alvarenga, 2392 - Butantã (11) 3813-5300

FORGET ME NOT
O que sobra da produção vai para esta loja de fábrica pelo mesmo preço de atacado.
Há boa variedade de camisolas e conjuntos de algodão, além de pijamas masculinos e infantis.
Rua Clodomiro Amazonas, 669 - Itaimbibi (11) 3845-4839

FRUIT DE LA PASSION
Esta ponta de estoque vende peças de coleções passadas. São lingeries com bordados, ou rendas, ou tecidos finos, em cores diferentes. As peças estão até 60% mais baratos.
Rua Manoel Jacinto, 57 - Vila Sônia (11) 3742-3700

LINGERIA MODERNA
A lojinha funciona no andar superior da pequena fábrica. Vende pijamas masculinos,
femininos e infantis, camisolas e camisetas básicas, com ótimos preços.
Rua Eugênio de Medeiros, 626 - Pinheiros (11) 3812-5348

MILHO VERDE
Loja da marca de camisolas, pijamas e roupões masculinos, femininos e infantis.
Vende com preço de atacado.
Rua Gaivota, 500 - Moema (11) 5051-1348

MOVIMENTO NATURAL
Esta ponta de estoque vende peças de coleções passadas. O forte da marca é lingerie de algodão, em cores neutras e alguns estampados em tons pastel. Camisolas, bodies, camisetas e tops básicos. Conjuntos de lingerie custam, em média, R$ 20.
Avenida Bem-Te-Vi, 288 - Moema (11) 5535-8769

VALISÉRE
Os preços compensam a ida até Santo André. O grande galpão é um paraíso para quem quer comprar lingerie com preços . Tem um saldão das marcas Valisère e Valfrance, além de alguns biquínis da Cia. Marítima.
Avenida Itamarati, 277 - Santo André (11) 4479-5266

ROUPAS

ALCAÇUZ
Roupa social feminina, como tailleurs e calças de microfibra, acessórios, sapatos e bolsas, com até 60% de desconto.
Rua Clodomiro Amazonas, 889 - Itaim Bibi (11) 3845-0855

ANDRÉ APASSE OFF
Ponta de estoque da famosa grife de tamanhos grandes. Tem roupas a partir do número 44.
Rua João Cachoeira, 1523 - Itaim Bibi (11) 3845-6654

ANTISHOCK
Loja de fábrica, com grande variedade de roupas masculinas e femininas, que vende roupas de coleções passadas. Aberta diariamente de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30 horas, sábados das 9:00 às 17:00 horas e aos domingos das 9:00 às 13:00 horas.
Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2900 - Diadema (11) 4071-4899

ARMAZÉM DAS PONTAS
Peças da Crawford para homens, incluindo gravatas e pijamas. Para as mulheres peças da Siberian e Club Colors com até 50% de desconto. Há modelos básicos, que não saem de moda e itens com defeitos que são vendidos mais em conta.
Shopping SP Market (11) 5548-8752

ARMAZIN
Importa grifes como Armani, Versace e Donna Karan de fábricas e pontas de estoque da Europa e Estados Unidos.
Rua Oscar Freire, 1247 - Jardim Paulista (11) 3086-4091

BARRIGA BONITA
É uma ponta de estoque para gestantes. Tem peças bonitas e com ótimo preço.
Rua João Cachoeira, 644 - Itaimbibi (11) 3168-3608

BAZZAR
A loja mudou. Agora vende a ponta da ponta. E vai trabalhar também com peças semi-novas.Os preços variam de 5 reais até 40 reais. É possível encontrar uma verdadeira pechincha nas mais diversas marcas.
Rua Bem-Te-Vi, 199 - Moema (11) 5041-5456

BAZZAR DIVINA BELEZA
Tem marcas como Moschino, Armani, Dior, Chanel e Versace. Saiba que a diferença de preço vale a pena uma visita.
Rua Arapapi, 36 - Moema (11) 5542-6804

BOB STORE/BABBU COMPANHIA
Duas grifes num mesmo espaço. Na Bob Store, calças de sarja apartir de R$ 55,60 e de micro-fibra, a partir de R$ 67,70. Na Babbu, o jeans básico custa a partir de R$ 51,60.
Rua João Cachoeira, 1170 - Itaimbibi (11) 3845-9365

CAVALERA OUTLET
Rua São Bento, 216A
Centro - São Paulo
Fone: 3104-3721
Horário: Segunda a Sexta: 9 às 19h
Sábado: 9:00 às 18:00

COLCCI
Todas os itens com 50% de desconto. A loja afirma que não há peças com defeitos.
Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h.
Shopping D (11)3326-3911

COLOMBO OUTLET
Variedade de ternos, camisas e gravatas com até 50% de desconto. Há modelos atuais, porém com numeração desfalcada.
Shopping SP Market (11) 5524-6147

CORI
Roupas que não passaram no controle de qualidade e itens com pouca numeração aqui custam, em média, a metade do preço. A numeração é do 38 ao 48.
Rua Raul Saddi, 18 - Butantã (11) 3038-0239

DIVINA BELEZA
Modelos descontinuados de grifes como Kenzo, Givenchy, Absolut, Lagerfeld, Mistery,
Vertigo, Moschino e Dolce & Gabbana são vendidos com até 50 % de desconto.
Encontra-se roupas para festa e também jeans.
Rua Arapapi, 36 - Moema (11) 542.6804

ELLUS
A marca tem outlet em cinco endereços, alguns também com itens da coleção atual. As roupas que estão fora de linha são identificadas por etiquetas rasgadas. Os descontos variam de 50% a 70%.
Shopping Light,(11) 3237-3278. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Est. pago. CC todos.
Shopping Raposo, (11) 3735-9730. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Estac.pago. CC todos.
Shopping SP Market, (11) 5523-2777. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h.
Av. das Nações Unidas, 22540 (11) 5523-2777

EMPÓRIO P&H
Descontos de até 70% nos preços de batas e blusas.
Avenida Bem-Te-Vi, 111 - Moema (11) 5533-4863

EMPÓRIO SEVEN
Camisaria feminina que faz dois bazares por ano. Ligue para saber a data, pois são descontos que valem a pena. Uma camisa de microfibra sai por R$10 e a peça mais cara não passa de R$70.
Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 161 - Pinheiros (11) 3898-1941

EQUILÍBRIO
A ponta de estoque funciona no 2º piso. No fim de cada estação, as roupas vão para lá com até 70% de desconto. Há calças e vestidos básicos, terninhos e roupas de festa.
Rua Oscar Freire, 1260 - Jardim Paulista (11) 3081-8594

FILLITY
Roupas da coleção do ano anterior. Tudo pela metade do preço, incluindo tailleurs,
roupas de festa e sapatos finos.
Rua Galeno de Revoredo, 101 - Itaimbibi (11) 3079-2547

GALPÃO OFF
Roupas de coleções passadas, bijuterias, bolsas e acessórios com desconto.Tudo em uma loja só. Há opções para todos os estilos - do esporte ao chiquérrimo, do moderno ao retrô. Marcas cariocas, mineiras, paranaenses e francesas. As grifes encontradas são Vertigo, Agilità, Les Amis, Claudia Arbex, Bisou Bisou, Fio, Letage, Equatore, Mônica Negreiros, La Tigresse, Castor e Tempo 4. As peças custam
entre 50 e 70% menos do que nas lojas.
Rua Bandeira Paulista, 1139 - Itaimbibi (11) 3846-9108

GRA GRIFFES
Multimarcas com grifes como Sterna-Fuscata, Rosana Zurita, Luna Piena e Spezzato. As araras são organizadas por itens e cores: calças jeans, blusas e tricôs a partir de R$30.
Av. Pavão, 977 - Moema (11) 5561-2299

GREGORY OFF PRICE
Peças de coleções antigas e atuais com numeração descontinuada. Calças,camisas, blusas e vestidos com descontos de 30% a 70%.
Avenida Henrique Schaumann, 518 - Pinheiros (11) 3081-7490

GUARANÁ BRASIL EXTRA
Grife de moda feminina jovem vende peças com defeito e da coleção anterior com até
50% de desconto. Também são vendidos sapatos, cintos e acessórios.
Shopping D, (11) 3315-8105. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Estac. pago. CC todos.
Shopping Metrô Tatuapé, (11) 6197-0340. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Estac. pago. CC todos.
Shopping SP Market, (11) 5548-3815. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h. Estac. pago. CC todos.
Shopping SP Market, (11) 5548-3815

HUIS CLOS
Vestidos, sapatos, tricôs, calças, roupas de festa e casual com descontos variados.
Rua do Bosque, 185 - Barra Funda (11) 3392-1600

IÓDICE
Outra loja bagunçada, mas com preços atraentes. Peças com defeito ou fora de coleção voam das prateleiras. Dica: ligue antes para saber quando chega mercadoria. Segunda a sexta, das 8h às 17h. Fecha para almoço das 14h30 às 15h30
http://www.iodice.com.br/
R. Nicolau Gagliardi, 418 - Pinheiros (11) 3094-3170

JACKIE USAVA
Ponta de estoque com itens de coleções passadas com até 50% de desconto.
Blusas e terninhos da coleção passada, mas de cores básicas são uma excelente opção.
Alameda Lorena, 1636 - Jardim Paulista (11) 3064-4674

LENNY OFF
A grife carioca vende bíquinis de coleções passadas pela metade do preço. No inverno, roupas de ginástica e malhas custam a metade do preço.
Rua Itapeaçu, 97 - Cidade Jardim (11) 3034-2647

LES FILÓS OTHER COLLECTIONS
Marca das adolescentes. Entre as sobras de coleções passadas e peças com defeito, há boa variedade de jeans, sainhas e blusinhas estampadas. Descontos de 50% a 80%. Também tem sandálias e botas.
Rua Cristiano Viana, 80 - Jardim Paulista (11) 3083-5676

LEVIS
Jeans LeviS 501 americano e nacionais com excelentes preços. Algumas peças têm defeito. Tem também camisas e camisetas. Não estranhe se você encontrar gente famosa no local. Afinal, não só você que corre atrás de bons preços.
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1349 - Vila Leopoldina (11) 3834-5655

LITA MORTARI
Trabalha com a estação atual, mas da coleção do ano anterior. Tailleurs, costumes,
vestidos e casacos com descontos de 40% a 70%.
Rua Tabapuã, 1426 - Itaimbibi (11) 3168-2664

LUIGI BERTOLLI
Descontos médios de 70%. Sobras de tecido são aproveitadas pela fábrica em peças quase exclusivas. Esta é a maior loja da rede. Vale a pena visitar todos os andares.
Rua Raul Saddi, 18 - Butantã (11) 3038-0226

MARIE CLAIRE
Tradicional loja de moda feminina. Também tem outra loja de ponta de estoque na
Rua Mourato Coelho, 454 Telefone - (11) 3816-6378
Rua Pamplona, 834 - (11) 2287-6914/2

MARISA RIBEIRO
Para quem gosta de tricô ... é um prato cheio.
Rua Princesa Isabel, 290 - Brooklin (11) 5533-6230

MAX MARA
Tem também modelos de Marina Rinaldi. Os descontos chegam a 50%.
Rua José Jannarelli, 573 - Jardim Guedala - Morumbi (11) 3721-9764

MDOIS
Coleções internacionais de Emporio Armani, Giorgio Armani e Ermenegildo Zegna.
Rua Cristiano Viana, 78 - Pinheiros (11) 3083-1872

MIX STORE OUTLET
No 2º andar você vai encontrar peças das grifes ommy Hilfiger, Cacharel,Equus, It Girls e Náutica. É ainda a marca oficial da Zara.
Rua Jamanari, 330 - Morumbi (11) 3501.6513

MOBETTAH
Peças de outras estações sem defeitos. Há minissaias de sarja de R$119 por R$ 69,50; vestidos florais, de R$ 139,00 por R$ 79,50; e tops floridos por R$25. As trocas podem ser feitas somente na mesma loja.
Rua João Cachoeira, 1448 - Itaimbibi (11) 3045-0605

MÔNICA MARCHETTI
Moda feminina multimarca e sapatos com até 40% de desconto.
Rua Arthur Guimarães, 216 (11) 6950-7009

MR. KITSCH
Roupas masculinas com até 50% de desconto
Rua do Arouche, 164

MTRÊS OTHER COLLECTIONS
Estão lá a última coleção de Reinaldo Lourenço, Adriana Bittencourt, Alice Tapajós,
André Lima , Gloria Coelho, Lorenzo Merlino, Marcelo Quadros, Walter Rodrigues.
Os preços são de 50 a 70% mais baixos do que nas lojas.
Rua Cristiano Viana, 80 - Pinheiros (11) 3064-2991

ÓPERA ROCK
Calças, saias e vestidos com descontos de pelo menos 60%. Muitas camisetas: com silkscreen (R$39), lisas (R$29), de malha fria (R$39) e de elastano (R$10). Jeans a partir de R$59.
Av. Padre Antonio José dos Santos, 1447 - Brooklin (11) 5506-5538

OUTLET BOB STORE
Roupas femininas com 70% de desconto. Tem provador coletivo, vá com uma roupa confortável por baixo. Peças com defeitos ficam mais baratas. Segunda a sexta, das 9h30 às 18h. Sábado, das 9h30 às 16h.
http://www.bobstore.com.br/
Rua Cristiano Viana, 84 - Pinheiros (11) 3085-7495

OUTLET ÓPERA ROCK
Atendendo de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h, o outlet de 100m² oferece descontos de 40% a 60% em peças de coleções passadas e algumas exclusivas.
Rua Cantagalo, 74 - Tatuapé (11) 6941-1384

OUTLET VIVA VIDA
O outlet da VIVA VIDA na Vila Madalena será permanente. As coleções passadas recebem até 70% de desconto. O outlet fica num segundo andar de um simpático prédio na Rua Das Fidalgas. Cada sala é destinada para uma numeração. O local é amplo e tem muitas opções. Desvantagens: as peças não podem ser trocadas e não tem provador individual. Horário: das 10h às 22h.
Rua Fidalga,, 593 - Vila Madalena (11) 3813-7194

PARRESH
Coleção anterior com até 70% de desconto.
Av. Bem-te-vi, 111 (11) 5561-1103

PAS CHER
Ponta multimarcas de roupas femininas e masculinas com numeração que vai do 38 ao 50. Compra direto da fábrica ou importa. De calças francesas da Vertigo a blusas de tricô Sterna-Fuscata.
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181 - Vila Olímpia (11) 3842-5259

PONTA DA VILLA
A atração desta loja são as peças da Ellus e da Vide Bula. Nessa loja de roupas de fabricação própria e de pontas de estoque, tem em média 30% de desconto.
Rua Purpurina, 324 - Vila Madalena (11) 3815-7953

RICHARDS OFF
Grife de moda masculina. Mistura coleções passadas das quatro estações - em geral camisas e calças básicas que podem ser usadas o ano inteiro.
Shopping Frei Caneca, (11) 3257-8055

ROSA CHÁ
Roupas de praia com descontos de até 60%. Você pode não ter a menor idéia, mas pode estar levando um biquini que a Fernanda Tavares ou a Naomi Campbell desfilaram.
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57 - Pinheiros (11) 3082-3201

SAIDE STOCK
Grifes com até 70% de desconto. Além da própria marca, Força do Hábito, você encontra as confecções Dona Doida, Fórum, Slan, Carlota Joaquina, G, Reynaldo Lourenço, Maria Bonita e Argento.
Horário: das 10h às 19h de seg/sexta - Sábados das 13h às 17h.
Rua Gomes de Carvalho, 1103 - Vila Olimpia (11) 3846-9527

SANTA OPORTUNIDADE
São roupas de festa, direto da fábrica com descontos sensacionais.
Rua Iaiá, 54 - Itaimbibi (11) 3078-3579

SÉRGIO GAZ
Moda feminina com até 50% de desconto.
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 140 (11) 3063-3005

SEVENTEEN OFF PRICE
O forte desta loja de fábrica são as camisas femininas que têm desconto de até 70%.
Rua Doutor Virgílio Carvalho Pinto, 161 - Pinheiros (11) 3898-1941

SIBERIAN
Peças de coleções passadas com até 50% de desconto.
Av. das Nações Unidas , 22540 (11) 5548-8752

TESS
Tricô de vários modelos e cores com 50% de desconto.
Rua Zilda, 876 (11) 3951-5410

TNG OFF PRICE
Trabalha com coleções passadas e atuais. Peças que foram para desfile estão com 50%. São malhas, calças e vestidos básicos que custam a partir de R$ 19,90. Tem roupas infantis da TNG Junior.
Rua Fidalga, 10 - Vila Madalena (11) 3031-5201

VF DO BRASIL
Calças jeans em mais de vinte modelos masculinos e femininos de coleções passadas da Lee e Wrangler. Tem também bermudas e camisas.
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1361 - Vila Leopoldina (11) 5503-5300

VIVA VIDA
Descontos de até 70 de desconto. Salas amplas , separadas por numeração. Não tem provador individual e nem aceita troca.
Rua Fidalga, 593 - Vila Madalena (11) 3813-7194

YACHTSMAN OFF
Algumas peças de coleções passadas e os básicos - como camisetas, pólos lisas e calças de sarja - têm descontos de até 50%, mas com numeração limitada.
Shopping SP Market (11) 5522-4099

ZAZOU - PONTA DE ESTOQUE PARA GESTANTES
Os preços têm cerca de 50% do preço original da loja Zazou. Horário: segunda à sexta das 9:00h às 18:00h e sábado das 10:00h às 14:00h.
Rua Ribeiro do Vale, 374 - Brooklin (11) 5531-1012

ZIZI TRICOT
Artigos de tricô, da estação anterior, por até a metade do preço. Peças com defeito são mais baratas.
Alameda Franca , 1558 - Jardim Paulista (11) 3487-4464

ZOOMP E ZAPPING
Loja grande, com variedade de modelos e cores. Tudo com até 50% de desconto.
Shopping SP Market (11) 5522-5072

 

PAGAQUEEUTEESCUTO.jpg image by limdseylorrao

Novo shopping de outlet em Itupeva-SP com grandes marcas será inaugurado neste semestre.

Paulistanos e turistas que costumam bater perna atrás das pontas de estoque de grifes badaladas e de descontos o ano inteiro terão mais um endereço na lista de compras. Está previsto para ser inaugurado no final do primeiro semestre deste ano, em Itupeva, a 73 km de São Paulo, um shopping com 80 lojas só de outlets, onde os descontos devem variar entre 40% a 80%.

O Outlet Premium São Paulo, construído no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, próximo aos parques Hopi Hari e Wet'n Wild, segue um modelo de shopping bastante conhecido em cidades como Las Vegas e Buenos Aires e por turistas que viajam atrás de boas compras. As grifes instaladas no local mantêm permanentemente uma loja onde o estoque é composto por peças de coleções passadas e, por isso, os preços se tornam convidativos. Essas grifes são selecionadas com rigor e, algumas delas, são classificadas como de luxo.

 

 

 

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para dicasdecomprasaopaulo

Precisa estar conectado para adicionar dicasdecomprasaopaulo para os seus amigos

 
Criar um blog